Negócios da China

Um blog para miúdos e graúdos xD

Shanghai at Night

Shanghai at Night
Deliciem-se *.*

terça-feira, 2 de março de 2010

Domingo em Pudong (1a x a cortar o cabelo na China)



JinMao e World Financial Center




Vista da Pearl Tower do cimo da JinMao... A 380m de altura.




Vista do cimo da JinMao... Pouca poluicao certo?? Mas mesmo assim vale a pena.




JinMao que é maior que a lua como podem ver xD




No cimo da Pearl Tower como World Financial Center nas minhas costas... Que grande foto




Mais uma foto do cimo da Pear Tower... Shanghai à noite ;)




A lavarem-me o cabelo na CHina... A primeira vez... Ficou bem fixe ;)




A cortarem-me o cabelo... He he he


Caros seguidores,

É com extremo prazer que torno a fazer um post neste blog. Já lá vai um tempinho mas como sabem, a vida aki é mt ocupada. mas agr tenh tempo de sobra pq, efectivamente, estou doente... Sim, já não bastava a intoxicacao alimentar, agr tb me encontro doente com uma cena kk tipo gripe ou constipacao ou assim. Este é o segundo dia k falto ao trabalho e ja ando medicado com ben-u-ron.

Sendo assim tenh algum tempo livre e posso-vos falar dea nossa ida no domingo dia 21 de Fevereiro a Pudong. Subir à JinMao Tower e subir e jantar na Pearl Tower.

LOL Ah pois é... Vou-vos deixar com as fotos em relacao a JinMao e a PEarlTower e as maravilhosas vistas que nós obtivemos do cimo de ambas as torres... Shanghai de dia e Shanghai à noite e sabem que mais? É fenomenal de ambas as maneiras por isso... xD

Quanto subir à JinMao, subimos 380m, num elevador a uma velocidade de 9m/s. É tão rápido e alto que efectivamente sentes a pressão nos ouvidos como se fosses num avião. LOL Depois a vista lá de cima é excelente claro.

Depois da subida à JinMao subimos, já ao início da noite, à Pearl Tower que também é uma coisa de outro mundo. Não só porque na segunda bola que vocês veem existe um restaurante rotativo xD como existe ainda uma montanha russa... LOL Numa torre dakelas existe uma montanha russa... K s há-de fazer xD

Bem, mas axo que as imagens falam por si e quem quiser mais umas colecoes de imagens pode visitar o facebook que tenh lá mais umas quantas.

Depois, após uma semana de trabalho, xegou sábado a tarde e decidi, mais o Ricardo, que era altura dir cortar a cabeleira e, inda n tenho aki nenhuma foto com o cabelo cortado mas ficou mt bom e é uma experiencia unica: Eles lavam o cabelo sem precisar de pia (como podem ver na foto) e fazem-nos massagens na cabeca enkuanto lavam o cabelo.. LOL K fim do mundo estes chinas... Dps de costarem, lavamnos a cabeca e é incrivel... Nao deixam ficar nenhuns bocados de cabelo na tua cabeca, ou seja, podes sair logo pa rua sem ser necessário ires tomar banho.

E como tou meio doente e apesar de ter tempo nao tou com mt disposicao, axo que me vou ficar por aki, pq tb uma imagem vale mais que mil palavras e axo que ja mostrei isso msm com as fotos de Pudong.

Continuem ligados e:

Txai Tzién

(significa adeus xD )


bjs a todos

Um comentário:

  1. Primeiras!( a chegar e comentar)LOL

    Priminho!
    Ganda maluco...agora tá doente?Andas a abusar e o corpo deu de si!:D

    As melhoras!
    Andas a curtir à grande!

    Bjs

    ResponderExcluir