Negócios da China

Um blog para miúdos e graúdos xD

Shanghai at Night

Shanghai at Night
Deliciem-se *.*

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Vejam-me estes predios... E o fim de mundo em cuecas xD



Mias uma foto bonita da noite de sabado: Tiago a esquerda na foto e a Mafalda (uma portuguesa do Inov que mora no predio em frente) a direita na foto



Que faltava neste blog? O sake claro. O brinde ao quarto 801 xD



Quinta -feira, dia 21 Janeiro

Nao me lembro de referir no outro post, por isso dzier que o apartamento tem ar condidionado, maquina de lavar louça, roupa e de secar roupa tb. O LCD voces ja viram com o leitor de DVDs em baixo e no proximo post meto uma foto do meu 4º que ele agr n ta mt arrumado...
Encontro-me mais uma vez no trabalho (o boss ainda nao veio xD) e a pensar que por esta altura ja teria net em casa mas nao ta facil... Estes chinas sao uns cabecas de pila literalmente. LOL
Mas isto e o fim do mundo em cuecas... Falando agr do meu dia de trabalho normal, levantome as 8 e pc, tomo banho e arranjome para sair as 8e40 mais ou menos e demoro 50 min ate ao trabalho. Faco metade do caminho de metro (em que fica a dez centimos cada estacao, ou seja gasto 40 centimos) e metade de taxi (kase 9km de taxi a custarme 2,60 EUR). Fico na empresa ate por volta do meio dia e meio e saio para almocar. So fui almocar uma vez a cantina. A comida e meio fdd e e smp comida chinoca, entao vou esticar as perrnas e passeio a uma zona de restauracao que fica a 5 min a pe do trabalho. Tem la um restaurante europeu que se come comida paraecida com a nossa e posso almocar bem por 3,5 EUR ou almocar mt bem por 6 EUR. E relativo... KK modo, volto para trabalhar a uma e meia e dps saoi ou as 5e40 ou as 6e40 para apanhar o autocarro da empresa que no metro a metade do caminho (custa 50 cent o bilhete) e dps o msm caminho d metro para casa.

OU SEJA: em transportes eu gasto uma media de 4 EUR por dia. Haaaaaaaaa pois e.... E caro xD
KK modo isto tem sido porreiro e tenho fotos altamentes mas so para terem uma ideia. Ontem fomos jantar fora a um restaurante mediterranio XPTO, td altamente e o joao pede ‘Roasted Chicken with mashed potatoes ao tomato salad”. Pareceme bem e tal... Nao e k os chinas me trazem LITERALMENTE uma galinha inteira???? Sao malucos os gajos xD
Bem, so espero e k a net venha rpd para vos mostrar as milhentas fotos que ja temos...
Ja agr, referir tb que ontem no Bar Rouge, estava eu co ppl a admirar umas meninas e elas abordam-nos e claro... Eram meretrizes xDDD

De referir que o meu numero tuga ja ta activo de novo. Podem mandar msgs que nao pagam vcs nem eu. se kiserem fazer um telefonema tb tenho mt gosto em gastar uns trocos pa vos ouvir :)

Se kiserem dps mandem msg a pedir o meu numero chines que tb vos oriento =)

Quer dizer como eu disse que ia postar sempre kk coisa nova em chines aki vai, o nome da rua onde vivemos:

Xin Shang Road Apt 477, 9 room 801


Bem, sem mais assunto me despeco.

Tche Tche

Joauo Feraz

8 comentários:

  1. Tenho de vos dizer tres coisas: Primeiro vejam o outros post lol; segundo desculpem os erros mas uma pessoa entusiasma-se a escrever e da nisto; terceiro nao posso usar acentos por causa do teclado deles aki por isso arranjem-se xD

    ResponderExcluir
  2. Primo do crl... Parece estar a ser altamente pá. Vê lá se me trazes um sake ou lá como se chama isso. Nem na china largar o alcóol. Tou fdd ctg xD
    Força aí pá !

    ResponderExcluir
  3. ni hao...

    Passo-me a apresentar, eu sou a Ana namorada do Rui Pedro, vosso colega ai da china, mais precisamente da cidade Suzhou, passei pelo teu blog por acaso porque ele não csg aceder ao facebook e então, como sou eu que de vez enquando venho cá actualizar a pagina dele reparei nos vossos comentários e tive a curiosidade de dar uma espreitadela ao teu blog. Adorei as vossas fotos… espectacular isso ai, estou a ver que vocês estão mto divertidos para esses lados, afinal a CHINA não é assim o FIM DE MUNDO como mta gente pensa ser.

    Desculpa o atrevimento.
    beijos e boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  4. Casa:"Alô João?!... João estás a ouvir?!"
    João: "Estou? Fala do FIM DO MUNDO!!" UhUh!

    Força aí mano, mostra aos chineses como e que a malta Lusa funciona!
    é óptimo saber que mesmo ai na china continuas no activo a dar no alcoól que nem um porquinho, who cares anyway... Dá-lhe agora que é a descer!! :D

    Quanto a cena do frango, ia capotando desde já, de resto, andaste tu a cortá-lo? Que falta te fizeram umas liçoes do carlos nesse aspecto, mestre e perito a cortar todo o tipo de animais destinados a uma alimentação adequada.

    Btw, precisaste de ir pa China para começares a sair direito nas fotos... Nada mau rapaz, já se aprende algumas coisas por esses lado.
    Outra cena era para teres cuidado com o que metes em cima do aquecedor, normalmente dizem "não cobrir".

    Um abraço para ti e para todos os teus companheiros daí e que se divirtam e continuem a dar notícias.

    P.S. O Porto conseguiu ganhar ao Estoril!! *.* O orlando sá lá facturou mas pareceu-me que foi com falta antes, e o beluschi enfiou uma na gaveta de livre soberba! O Ruben micaeli fez um bom jogo por acaso... O comentador tava a compará-lo ao Lucho na forma em que ele aparecia na área para finalizar.

    JOÃO FTW!!

    ResponderExcluir
  5. Priminho, ganda maluco!
    Olha que tu nao te estiques pá!
    Aina está no inicio! :D
    Cuidado com as meretrizes ...e as que nao são ...estão perto LOL

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. 我不明白,你能翻译?

    利里奥。

    ResponderExcluir
  7. K bom Delirio xD

    Usaste o tradutor do google tb xD

    ResponderExcluir
  8. Hey João...ha qt tempo!!!

    Não queria deizar de passar por aqui, tinha de satisfazer a minha curiosidade...ja me tinham dito que ias pa China e eu nem queria acreditar!!! Fiquei contente por ti e cum pouquito de inveja :/ lol mas é saudavel, claro!!!

    Espero que o trabalho te corra bem...e a socialização nocturna ainda melhor..cuidado é com as "meninas"..se bem que agr estas servido de saké :P

    beijocas grandes ***

    ana rita santos

    ResponderExcluir